Home » Novelas

Lola discute com Isabel e questiona envolvimento com homem mais velho

Em Éramos Seis, da TV Globo, Genu (Kelzy Ecard) acabou contando para Lola (Gloria Pires) que viu Isabel (Giullia Buscacio) acompanhada de um homem mais velho no cinema. A dona de casa fica apavorada, e ao perceber que a filha chegou tarde em casa mais uma vez resolve confrontá-la.

“Isabel… Chegou e já vai subindo sem falar? Espera… você anda tão bonita, minha filha, tenho reparado… E me pergunto… qual é o motivo dessa felicidade? Pare de me esconder, Isabel. Há tempos tenho notado que anda com a cabeça longe… Sou sua mãe. Não me conta, mas me contaram… Está saindo com um homem… um homem feito, mais velho… Por que não me contou?”, questiona Lola deixando a filha assustada.

A garota diz que a mãe não deveria se importar com fofocas, e relata que Dona Genu, que foi quem certamente disse aquilo é uma abelhuda. “Estamos falando de você, não da Genu. Minha amiga pode ter seus defeitos, mas não é mentirosa. E o que importa aqui é: quem é esse homem mais velho com quem estava no cinema?”, pergunta a mãe, mas a filha mente dizendo que é o primo de uma colega da escola onde ela trabalha.

Afrontosa ela questiona se a mãe acha que ela só pode se relacionar com pessoas que conhece desde a infância como Lúcio (Jhona Burjack), e acusa a mãe de estar condenando-a por ele ser mais velho. “Não condeno! Quero saber as intenções do rapaz mais velho com minha filha. É natural. Então, já que tratou o assunto dessa maneira, se for sair com esse homem outra vez ele tem que vir falar comigo. Estamos entendidas?” pergunta.

Mas Isabel garante que o homem não irá até sua casa de jeito nenhum. “Não tem nada”, dispara antes de subir as escadas e deixar Lola falando sozinha.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também