Home » Novelas

Lola descobre traição e decide tirar satisfação com Marion

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Lola (Gloria Pires) continua desconfiada desde que viu Marion (Ellen Rocche) no enterro de Júlio (Antonio Calloni). A matriarca não conseguiu tirar a imagem da mulher da cabeça. Desconfiando que a tal tinha alguma ligação com seu marido, ela questionou Alfredo (Nicolas Prattes) e Almeida (Ricardo Almeida) em busca de respostas, mas foi em vão.

Nenhum dos dois lhe falou absolutamente nada, porém Almeida, revelou a verdade para Clotilde (Simone Spoladore) e contou que Marion é na verdade uma dançarina de cabaré que ficou amiga de Júlio. Clotilde fica desolada, mas sabe que precisa contar a verdade para a irmã. Ela cria coragem para tal e o faz.

“Convenci o Argemiro a falar. Estava na cara que ele mentia. Se diz parente, amigo, disposto a ajudar, que ajude. A tal Marion é uma dançarina, trabalha no Café de Flore”, dispara. Aterrorizada, Lola passa a entender o motivo da reação destemperada de Júlio quando eles encontraram com a moça na rua. Clotilde tenta convencer a irmã que Júlio apenas quis protegê-la, mas ela se sente enganada e pede para lidar sozinha com a própria dor.

Lola passa a ter flashes de todas as vezes que encontrou Marion, pega sua bolsa e decide ir até o cabaré conversar com a dançarina. Ainda de dia, ela entra no café que tem poucos fregueses. Alaor (Nilson Nunes) a reconhece e comenta: “É a mulher do Júlio. A dona Lola… aqui?”.

Lola reconhece Alaor e Neli (Caroline Verban), e logo saca que ele não era noivo dela, como ela contou no hospital, nem que Neli era a amiga doente que ela estava a visitar naquele dia.

Alaor argumenta que aquele não é o lugar para uma senhora, e ela bate o pé: “Mas vou ficar, se me dá licença. Ou melhor, fico mesmo assim, fico de qualquer jeito. Ninguém me tira daqui antes de colocar minha vida em pratos limpos. Vim pra falar com uma dançarina, com a Marion. Ela está? Se não estiver, eu espero. Vim aqui pra isso, pra falar com ela”, responde Lola, querendo colocar tudo a limpo.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também