Lola e Afonso, de Éramos Seis

Home » Novelas

Lola decide romper com Afonso e fica arrasada

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Lola (Gloria Pires) se sente mal por ter descoberto que Shirley (Bárbara Reis) esteve no quarto de Afonso (Cássio Gabus Mendes) e decide romper com ele. A fofoca chegou por meio de Genu (Kelzy Ecard) e, depois, foi confirmada por Durvalina (Virgínia Rosa). Mas tudo não passa de um plano da vilã para separar o casal.

“Dona Lola, estava na confeitaria, aguardando a senhora… Como não apareceu, fiquei preocupado, achei melhor vir até aqui… Aconteceu alguma coisa?”, pergunta Afonso. Mas Lola é direta e diz que não deveria ter marcado nada com ele. A fala o deixa surpreso, confuso, o faz perguntar o que mudou.

“Eu estou cansada, cheia de preocupações, não tenho cabeça para pensar em mais nada…”, mente Lola. “Está me escondendo alguma coisa… Eu sinto. Por favor, dona Lola, seja sincera, preciso saber o que mudou de um dia pro outro”, insiste ele. A protagonista afirma que pensou melhor e que o romance deles nunca daria certo.

“Fomos bons amigos, mas… não há como ir além disso. Eu prefiro continuar levando a minha vida, fazendo doces, cuidando da minha casa, dos meus filhos…”, argumenta Lola. “Dona Lola, achei que o que havia entre nós era um sentimento forte… Que havia esperança de ficarmos juntos”, fala Afonso decepcionado.

Neste momento, Lola se destempera de vez. “Achou é? Pois eu acho melhor nos afastarmos… Até mesmo como amigos… O senhor não tem outra escolha, já tomei minha decisão. Não tenho tempo pra bobagens. Por favor, siga a sua vida, e me deixe em paz”, conclui ela, abalada.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também