Linda (Rosamaria Murtinho) em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Linda estraga romance entre Beatriz e Zé Hélio por dinheiro

  • - em 14 de setembro de 2019

Em A Dona do Pedaço, Linda (Rosamaria Murtinho) sempre mostrou muito seu lado interesseiro e mesquinho. A megera nunca se poupou de disferir palavras preconceituosas, quando se trata de classe social. E como se isso já não bastasse, ela pretende atrapalhar a vida de sua própria filha Beatriz (Natália do Vale), que engata um romance com o pobre Zé Hélio (Bruno Bevan), por pura ganancia.

Segundo seus preceitos, o rapaz não tem onde cair morto e quer se aproveitar da mãe de Vivi (Paolla Oliveira). Por isso, ela sai dizendo que vai ver uns amigos de sua pós-graduação e se encontra com Otávio (José de Abreu) para bolar um plano e separar os pombinhos. É bom informar também que Linda não se conforma nem com o fato do rapaz só oferecer pizza para sua filha porque não pode pagar um restaurante caro.

“Esse rapaz só pode querer se aproveitar dela. É como eu disse, sempre fica um laço…”, conta Otávio. “Otávio, você nunca esquecerá a Beatriz. Como os homens são difíceis. Você não resiste a uma garota, fica doido por ela. Mas agora que perdeu a mulher da sua vida… se arrependeu”, garante Linda.

O cafajeste admite que quando está com Sabrina (Carol Garcia) sente falta de Beatriz e vice-versa. “Quer deixar a Beatriz no banco de reserva”, exclama a psicóloga. Ele rebate dizendo que não quer que ela se envolva com quem pode prejudicá-la.

“Desta vez, Otávio, estamos de acordo. Temos objetivos em comum. Eu acho aquele rapaz uma péssima escolha. Ela diz que não, mas ele vai querer o dinheiro da Beatriz. Isso prejudica inclusive a minha situação”, reage a dondoca. No final, ela diz que vai resolver o assunto e pede para Otávio depositar uma grana na sua conta para isso. Linda garante que vai tirar Zé Hélio da vida de Beatriz, sua própria filha.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 27 de setembro

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também