Marcelo (Guilherme Ferraz) em Éramos Seis

Home » Novelas

Lili começa a ficar mais próxima de Marcelo

Em Éramos Seis, da TV Globo, Marcelo (Guilherme Ferraz) arrasta uma asa para Lili (Triz Pariz), e isso vai ficar cada vez mais evidente. O rapaz que ficou decepcionado ao saber que a jovem estava noiva de Julinho (André Luiz Frambach) na ocasião da partida dele para o Rio de Janeiro, ficará cada vez mais próximo dela, à medida que o funcionário de Assad (Werner Schünemann) se distancia.

Chateada pelo irmão ter ido para uma batalha, a jovem tenta falar com o noivo, mas é impedida por Soraia (Rayssa Bratillieri) e se entristece. Ela então aceita o convite do estudante de medicina para tomar um suco, pois ele deseja lhe contar uma novidade.

“Acho que vai ser do seu agrado, Lili… Consegui um emprego pra você. Como professora!”, diz ele deixando-a radiante. Ele explica ainda que ela trabalhará no colégio do orfanato, e que sua mãe conhece a freira que é diretora do local, Madre Regina, que a espera para uma conversa no dia seguinte.

Lili é claro, fica muito feliz, e acaba segurando a mão de Marcelo num gesto de agradecimento, ele percebe. “Muito obrigada! Não imagina como estou feliz!” dirá a filha de Genu (Kelzy Ecard), e o rapaz fala que sabe como ela está feliz pois seus olhos são transparentes.

Lili conta que é importante ter seu próprio dinheiro e se entristece ao lembrar do irmão e do namorado que está longe, mas Marcelo garante que no dia seguinte ela terá apenas motivos para sorrir. “Sempre que quiser conversar, que se sentir sozinha, conte comigo. Afinal, acho que já somos bons amigos, não somos?”, pergunta, e se encanta ao ver Lili sorrir para ele.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também