Janaína (Dira Paes) em cena de Verão 90.

Home » Novelas

Lidiane fica ao lado de Janaína para consolá-la após suposta morte de Jerônimo

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) ficará abalada com a suposta morte de seu filho Jerônimo (Jesuíta Barbosa), já que ela não conseguiu tirá-lo do mundo do crime a tempo. “Se eu pudesse fazer o tempo voltar… E descobrir aonde eu errei com Jerônimo. Desde criança, meu filho sempre foi revoltado, nunca tava feliz com nada…”, diz Janaína, em conversa com Lidiane (Claudia Raia).

“Eu sinto muito, minha amiga… Mas era um menino lindo, espertíssimo…”, responde a pantera, que também estará arrasada com a suposta morte do filho da amiga. Afinal, querendo ou não ela viu o jovem crescer e se tornar um rapaz, mesmo que indo para o caminho perigoso.

A cozinheira continuará se culpando pelo possível destino do filho, que segundo ela, sempre foi um jovem de bom coração. “Se eu tivesse enxergado Jerônimo desde cedo, entendido o quanto ele era diferente de mim…”, acrescenta Janaína. Mas Lidiane tenta consolar a amiga, dizendo que elas não podem escolher o destino de suas crias.

“A gente cria os filhos, ensina o que acha certo, mas quando vê… Eles vão pro mundo. Não fica se culpando… Perder o Jerônimo já é tanto sofrimento…”, conclui Lidiane.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também