Mercedes (Totia Meireles) e Lidiane (Cláudia Raia) em Verão 90

Home » Novelas

Lidiane demonstra apoio à Mercedes após Ferreira Lima cair num golpe

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) decide morar na mansão de seu namorado Quinzão (Alexandre Borges), já que Mercedes (Totia Meireles) ainda não deu o divórcio ao seu ex-marido. Contudo, a eterna pantera fica apreensiva com o fato de Mercedes ter sido passada para trás por Andreas Moratti (Gabriel Godoy).

“Tô passada a ferro, Figueirinha! Que história louca é essa?!”, diz Lidiane, em conversa com Figueirinha, sobre o golpe financeiro de Galdino. Como assim, todo o dinheiro, todo o nosso patrimônio?! A Mercedes entregou tudo nas mãos daquele carcamano?! Depois, eu que sou o desvairado! Mercedes nos arruinou! Agora sim, estamos totalmente quebrados!”, responde Quinzão.

Lidiane, então, demonstra preocupação com a saúde mental de Mercedes, já que ele havia se apaixonado pelo golpista. “Quinzão, isso não é o mais importante agora. Você não vê o quanto a Mercedes deve tá sofrendo? Ela estava apaixonada por um cafajeste que enganou ela esse tempo todo! Tadinha da Cedéte, gente…”, responde Lidiane.

“Você tá com pena de mim, é isso mesmo?!”, pergunta Mercedes. Mas a mãe de Manu (Isabelle Drummond) responde que o que está sentindo não é pena, afinal, já passou por muita coisa. Porém, Lidiane sabe que Mercedes está passando por grandes dificuldades após sofrer o golpe.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também