Claudia Raia interpreta Lidiane, em Verão 90.

Home » Novelas

Lidiane decide morar com Quinzão, após Manu deixar o Brasil

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) decide deixar seu apartamento e ir viver com Quinzão (Alexandre Borges), em um dos hotéis do ricaço. A eterna pantera tem essa decisão, após sua filha, Manu (Isabelle Drummond), deixar o país para viver o seu sonho de uma carreira internacional.

A princípio, Lidiane ficará sozinha em seu apartamento. Quinzão a surpreenderá com uma proposta. Ele convidará a pantera para viver com ele em um de seus hotéis cinco estrelas. “Puxa, Quinzão, ando me sentindo tão desanimadinha… É que essa casa fica tão tristinha sem a Manuzita”, diz Lidiane.

“Mas isso é fácil de ajeitar! Vem morar comigo no Quin ́s Palace Barra, Pantera!”, responde o empresário, deixando Lidiane surpresa. A mãe de Manu acredita que esta sendo pedida em casamento por Quinzão e fica extremamente empolgada.

Porém, o pai de Quinzinho (Caio Paduan) não descarta um casamento entre eles, mas não de agora. “Casar agora no papel não dá, porque o divórcio não saiu. Mas quem liga pra isso?! Vamos morar juntos, brincar de casinha, acordar juntinho todo dia…”, finaliza o empresário.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também