Lidiane (Claudia Raia) e Manu (Isabelle Drummond) em cena de Verão 90

Home » Novelas

Lidiane aconselha sua filha Manu a esquecer João Guerreiro

Em Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) pedirá para Manu (Isabelle Drummond) esquecer de uma vez por todas João (Rafa Vitti), já que ele está esperando um bebê de Moana (Giovana Cordeiro). Porém, a eterna pantera não sabe que tudo não passa de um plano da jornalista inescrupulosa para separar o casal Patotinha.

“Ô, meu amor… Mas eles estão juntos?”, pergunta Lidiane. Manuela tentará se esquivar dos questionamentos de sua mãe, até porque ela continua apaixonada por João Guerreiro.“Certeza absoluta, o João mesmo admitiu, ele assumiu que a Moana tá gravida… Isso não faz mais a menor diferença, mãe!”, afirma Manuela.

“Você tá vivendo um momento maravilhoso, Manu. Não deixa nada ofuscar o seu brilho agora…”, conclui Lidiane. Logo depois, Manu contará que focará nos trabalhos, seguindo os conselhos de sua mãe, embora ainda seja apaixonada pelo filho de Janaína (Dira Paes).

Mas em um futuro próximo, Manuzita descobrirá que João não transou com Moana, portanto, o filho que a jornalista espera não é dele.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também