Érica (Nanda Costa) e Lídia (Malu Galli) em Amor de Mãe

Home » Novelas

Lídia sai na porrada com Érica

Em Amor de Mãe, da TV Globo, Lídia (Malu Galli) fica furiosa com o pedido de separação de Raul (Murilo Benício) e não consegue aceitar a separação do marido. Entretanto, o problema é que o empresário acabou abrindo o jogo com a ex e revelando que está saindo de casa por estar apaixonado por Érica (Nanda Costa).

A dondoca decide se vingar e vai até o salão onde a moça trabalha aos gritos. “Sua biscate! Entrou na minha casa pra roubar o meu marido!”, grita Lídia. Mas Érica fica extremamente surpresa com a atitude, deixa claro que ela acabou com o próprio casamento sozinha e as duas saem no tapa.

“Eu vou mandar te demitir! Vou acabar com a sua vida! Você nunca mais vai trabalhar nessa cidade!”, afirma Lídia, que realmente faz sua ameaça acontecer e a moça é demitida. Ao chegar em casa e contar para Lurdes (Regina Casé), sua mãe, a dona de casa fica revoltada e decide ir atrás da mulher para resolver essa situação.

Lurdes realmente vai até o empresário, que fica chateado com a situação e procura Érica para se desculpar. “Você acha que eu não queria te dar um beijo depois daquele almoço ontem? Claro que eu queria! Mas sabe por que eu não fiz isso? Pra não me expor a uma mulher louca entrar no meu trabalho pra me bater”, conclui a jovem.

Ameaça

Ele tenta fazer uma proposta para Érica, mas ela logo tenta conter as loucuras do empresário. Posteriormente, Raul entra no carro e vai até seu apartamento, onde Lídia o espera para tirar satisfações. Eles começam a bater boca e Raul afirma que não vai permitir que ela transforma sua vida em um inferno. Contudo, a ex-mulher não aceita a situação e acaba ameaçando. “Eu vou transformar a sua vida num inferno sim! Você é um egoísta!”, finaliza.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também