Home » Novelas

Lídia desmascara Tales e procura Penha para pedir perdão

Em Amor de Mãe, da TV Globo, muita gente tentou abrir os olhos de Lídia (Malu Galli) sobre o verdadeiro caráter de Tales (Alejandro Claveaux). Entretanto, a ricaça acreditava nos sentimentos do personal trainer. A ficha da socialite caiu quando ela soube dos crimes já cometidos pelo jovem por Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) na delegacia.

Com o fim do namoro, Tales resolve chantageá-la com vídeos íntimos que fez durante o relacionamento. Desesperada, ela paga pelo seu silêncio. Só que ele quer mais. Mesmo envergonhada com a situação, Lídia desabafa com Vitória (Taís Araujo), que promete ajudá-la a sair desta situação.

Orientada pela advogada, Lídia filma Tales em ação e promete pagar num próximo encontro. Porém, quando ele chega à casa de Lídia, encontra três mulheres unidas para acabar com a sua chantagem. Vitória mostra a prova do crime e Jane (Isabel Teixeira) aparece como testemunha da situação da chantagem.

Depois de resolvida a situação com Tales, Lídia resolve procurar por Penha (Clarissa Pinheiro). A ex-empregada foi a primeira pessoa a querer abrir os olhos dela sobre Tales. Por conta disso, a socialite vai até a casa de Penha e sem perder a arrogância oferece o trabalho de volta. É aí que Penha toma coragem e fala tudo que está engasgado em sua garganta depois de anos trabalhando para Lídia e sofrendo com as atitudes da ricaça.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também