Érica (Nanda Costa) e Lídia (Malu Galli) em Amor de Mãe

Home » Novelas

Lídia bate em Érica e descobre que ela virou dona de salão

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Lídia (Malu Galli) não gosta nada de ver Érica (Nanda Costa) trabalhando no salão de beleza que frequenta. A ricaça decide fazer um escândalo e até bate na filha de Lurdes (Regina Casé), que também perde a postura e inicia uma discussão. A ideia da ex-esposa de Raul (Murilo Benício) é fazer com que a garota seja demitida.

“Mas o que é isso, Sheila? Seu salão passou a contratar garota de programa para cortar cabelo?”, questiona Lídia, possessa. “O que é isso, dona Lídia?”, reage a falsa dona do estabelecimento. “A senhora me respeite que eu sou uma ótima profissional! Tanto sou boa que a senhora me contratou para trabalhar na sua casa todo dia”, reage Érica.

Lídia diz que não imaginava que ela fosse roubar seu marido e a moça responde dizendo que ela era uma chata, só reclamava o dia todo e, por isso, Raul perdeu o encanto. A discussão piorar e as duas começam a trocar tapas. A ricaça chega a chamar Érica de vagabunda e a moça confronta ela sobre o xingamento.

“Dona Lídia, por favor! A senhora está descontrolada. Se for para agredir as nossas profissionais, eu vou pedir que a senhora se retire”, diz Sheila. Lídia se sente humilhada e sai. Mais tarde, ela descobre, por meio de uma manicure, que o salão, agora, é de Raul e volta para contar para Érica.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também