Estela (Leticia Lima) em Amor de Mãe

Home » Novelas

Letícia Lima revela que Estela planeja vingança contra Álvaro

Na última terça-feira (10), a atriz Letícia Lima participou do Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, e falou sobre Estela, personagem que ela interpreta em Amor de Mãe, novela das nove da emissora. A pilota reapareceu após quase ser morta por Belizário (Tuca Andrada).

Vale lembrar que quem mandou o policial corrupto cometer o crime foi Álvaro (Irandhir Santos), que tinha um caso extraconjugal com a loira. “Ela me dá um trabalho… É completamente desequilibrada. Ela não tem saúde emocional”, revelou a atriz.

“Ela arma armadilhas para ela mesma e cai. Se apaixona de verdade, ama aquele homem e com a consciência de que não vai dar certo. No fundo ela sabe, renega esse lado, é uma mulher antenada, pra frente, tinha tudo para ser feminista, pra frente, mas joga tudo no ‘estou apaixonada, amando’, para evitar confrontar esse lado”, analisou Letícia.

Com relação ao fato de Estela procurar o dono da PWA após sobreviver a uma emboscada criada por ele, a atriz disse que existe um plano de vingança da pilota em cima do vilão da trama. “Vamos ver se ela vai conseguir. Não sabemos…”, desconversou Lima.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também