Dom Pedro (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin) em cena de Novo Mundo.

Home » Novelas

Leopoldina sugere algo chocante para Pedro

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Dom Pedro (Caio Castro) continua sofrendo grandes ataques da corte portuguesa, para ser impedido de continuar governando o Brasil, mas Leopoldina (Letícia Colin) acaba sugerindo algo chocante para contornar essa situação.

Surpreso com a chegada da esposa, Pedro logo diz que se sente bastante surpreso e Leopoldina afirma que teve uma ideia para ajudar a ter o povo do lado dele contra o possível golpe. “A única maneira de fazer isso é provar quem foi o mandante do atentado…”, afirma ele.

Leopoldina então revela que essa é justamente a ideia, já que uma insinuação pode ser mais importante do que uma afirmação. Preocupado, Pedro diz que não pode sair na sacada e começar a gritar acusando o rapaz de ter tentado matá-lo.

“Justamente… Por isso eu pensei que poderíamos escrever um artigo para publicarmos no jornal. Um artigo anônimo”, diz Leopoldina, avisando que Pedro deve deixar claro que o maior medo de Portugal é que o Brasil se torne independente.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também