Leopoldina, de Novo Mundo

Home » Novelas

Leopoldina sofre com a doença do filho, enquanto Dom Pedro a trai

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Leopoldina (Letícia Colin) passará por um drama terrível. A princesa sofre com a doença do filho pequeno e não sabe mais o que fazer para curá-lo. A criança apresenta febre, de acordo com o doutor Peter (Caco Ciocler), que não consegue curar o pequeno.

O desespero de Leopoldina contrasta com o sumiço de Dom Pedro (Caio Castro), que acabou de conhecer Domitila (Agatha Moreira) e decidiu passar um tempo com ela. O príncipe trai a princesa e tem momentos incríveis com a morena. Sem nem desconfiar, Leopoldina fica desesperada a procura do marido.

Contudo, Anna (Isabelle Drummond) aparece para lhe estender um ombro amigo “Meu filho… meu filho não está bem. Ele está muito mal. João Carlos não sabe. Joaquim esteve aqui, eu pedi para ele tentar encontrar Pedro para mim”, diz Leopoldina.

Anna fica preocupada ao ver a princesa em pleno desespero. “Seu filho vai ficar bem”, diz abraçando-a. “Ele está muito fraco. Ele não está bem. Eu estou com muito medo”, pontua Leopoldina, aos prantos, enquanto Dom Pedro e Domitila trocam carícias em um rio.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também