Dom Pedro (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin) em cena de Novo Mundo.

Home » Novelas

Leopoldina questiona Dom Pedro sobre Domitila e fica desolada ao saber da traição

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Leopoldina (Letícia Colin) acabará colocando Dom Pedro (Caio Castro) contra a parede, já que o príncipe não apareceu numa festa que foi dada no palácio. Dom Pedro foi manipulado por Domitila (Agatha Moreira) para faltar no evento.

“Você não era assim, Pedro, você mudou muito desde que essa mulher apareceu na sua vida. Quem é a sua nova amante? É a irmã do seu novo secretário? É Domitila? É ela a sua nova amante?”, perguntará a imperatriz.

“Sim. É Domitila”, confirmará o cafajeste. “Essa mulher vai provocar um estrago na sua vida”, avaliará a enganada. “Isso já é um problema meu”, rebaterá o safado. “Não é. Não tem pessoa que sofra mais do que eu, sua esposa. Essa mulher vulgar…”, dirá Leopoldina.

“Domitila é o nome dela”, corrigirá Pedro. “Você está abrindo mão do seu bem mais poderoso como soberano. Antes de tudo você é um príncipe”, falará a mulher. “Por isso mesmo. Eu faço o que eu quiser da minha vida”, comentará o moreno. “Você ama essa Domitila?”, perguntará Leopoldina. O príncipe não terá coragem de responder e deixará a Leopoldina arrasada.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também