Anna (Isabelle Drummond) e Leopoldina (Letícia Colin) em Novo Mundo.

Home » Novelas

Leopoldina impede Anna de revelar o seu segredo

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, após ser salva por Joaquim (Chay Suede) durante manifestação na frente do Paço, Anna (Isabelle Drummond) quase vai revelar ao amado sobre sua gravidez.

A mocinha trocará carícias com o segurança de Dom Pedro (Caio Castro) e vai abrir seu coração. Na sequência, acompanhada do pai de seu filho, ela irá direto a Leopoldina (Letícia Colin) para contar sobre o ocorrido.

Neste momento, Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai surgir ferido para despistar as suspeitas do príncipe. Em seguida, já sem Joaquim, a professora desabafará com sua melhor amiga.

“Fiquei tão dividida. Num primeiro momento eu pensei em fugir dele, mas quando Joaquim me pegou no colo…ele me salvou, princesa. Engraçado que ele está sempre por perto quando precisa”, vai dizer a protagonista, que será orientada pela princesa a precisar menos do rapaz.

Anna, então, vai alegar que tenta fugir, mas que parece um castigo e revelará que ficou emocionada quando ele tocou em sua barriga. “Quase não resisti e confessei que o filho é dele”, vai assumir a britância, que será imediatamente censurada pela alteza.

“Anna, você não pode falar isso”, vai condenar Leopoldina. A irmã de Piatã (Rodrigo Simas), entretanto, explicará que não falou, mas que foi apenas um momento e a princesa vai reforçar os cuidados.

“Anna, você não pode dizer nada a nenhum deles. Nunca, nunca!”, alertará a esposa de Dom Pedro, que vai lembrar que a amiga precisa ser justa apenas com a criança que ela está esperando.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também