Leopoldina (Letícia Colin) em Novo Mundo

Home » Novelas

Leopoldina fica empolgada com chegada de Bonifácio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Leopoldina (Letícia Colin) ficará bastante empolgada com a chegada de José Bonifácio (Felipe Camargo) para integrar o governo de Dom Pedro (Caio Castro no Brasil.

Com o filho no colo, a princesa falará sobre o homem para Lurdes (Bia Guedes), sua criada. “Eu estou muito ansiosa com a chegada do Sr. José Bonifácio, um homem brilhante Lurdes. Talvez, um dos maiores pensadores do reino”, dirá a austríaca, feliz com a notícia.

Ele é professor, filósofo, advogado. Foi ele quem ajudou Pedro a conseguir o apoio dos paulistas, sabia? Ele também ajudou Pedro a escrever uma carta belíssima pedindo a Pedro que desobedecesse as ordens da Corte e ficássemos aqui.”

“Não há uma só pessoa que fale bem desse homem. Acho que seremos amigos, assim eu espero. Nós temos tanto em comum, sabe? Ele gosta de mineralogia, de botânica, sim, ele é um cientista também. Eu tenho fé que ele há de ser um homem que vai ajudar Pedro a governar esse país“, concluirá a Alteza.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também