Pedro (Caio Castro) em Cena de Novo Mundo.

Home » Novelas

Leopoldina cobra explicações de Pedro após descobrir que ele assediava Anna

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Leopoldina (Letícia Colin) acaba ficando decepcionada após descobrir que Pedro (Caio Castro) estava assediando Anna (Isabelle Drummond) e tentando abusar dela. Após uma conversa com a amiga, a princesa decide confrontar o noivo.

Enquanto a princesa toca piano com lágrimas nos olhos, Pedro chega pergunta se ela está triste e se faz de desentendido. Leopoldina então afirma que está falando sobre Anna e ele logo quer quer saber o que foi que a moça disse.

“Nada. Ela não disse nada, ela só me avisou que estava indo embora, eu entrei em seu quarto e li seu diário. Lá estava escrito tudo, em detalhes e não adianta você dizer que não é verdade, porque eu sei de tudo!”, afirma Leopoldina, revoltada com o príncipe.

“Eu te imploro, não deixe que esse pequeno deslize…”, começa a dizer Pedro, mas é interrompido por Leopoldina, que fica furiosa. O príncipe continua implorando por perdão, afirma que tudo não vai mais acontecer e tenta se explicar, tentando arrumar outras desculpas para os seus deslizes.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também