Leila (Arieta Corrêa) acorda do coma, em Amor de Mãe

Home » Novelas

Leila se revolta com Magno e faz o ex marido parar na cadeia

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Magno (Juliano Cazarré) descobrirá que Leila (Arieta Corrêa) consegue mexer a mão e que está escondendo que melhorou desde que saiu do Hospital. Por causa disso, o frentista pedirá para que a ex-mulher saia de sua casa.

“Agora a Leila vai pra casa da Penha (Clarissa Pinheiro) e tudo vai acalmar. Betina (Isis Valverde), a gente vai ser muito feliz”, afirmará o filho de Lurdes (Regina Casé), que começará a transar com a enfermeira sem perceber que a ex está observando tudo.

Indignada, a mulher resolve fazer uma ligação para a polícia. “Alô. Eu queria fazer uma denúncia anônima. É sobre um assassinato. O nome do assassino é Magno dos Santos Silva. Foi na Rua Bela. Ali no bairro do Passeio”, dirá a vilã.

“Eu sei de tudo. O Magno tentou ajudar uma mulher que estava sendo estuprada. Não, uma mulher desconhecida. Começou a brigar com o cara, a mulher fugiu e na briga o cara morreu”, explicará a pilantra.

“O nome do homem que morreu é Genilson (Paulo Gabriel). O senhor vai ver que tudo o que eu estou falando é verdade”, garantirá, passando o endereço de Magno, que acabará indo parar atrás das grades.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também