Leandro (Guilherme Leicam) em cena de A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Leandro vai morar com Agno e fica apaixonado pelo empresário

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Leandro (Guilherme Leicam) se apaixona por Agno (Malvino Salvador), após o empresário demonstrar toda a sua generosidade com ele. Prestes a ficar na rua porque Marlene (Suely Franco) não pretende deixá-lo morando na sua casa por tanto tempo, o galã ganha uma oportunidade.

Rock (Caio Castro), que sabe que Leandro está passando por um momento difícil, procura Agno (Malvino Salvador) e lhe pede para ajudar o irmão de Chiclete (Sérgio Guizé). O ricaço não hesita e propõe que ele faça a faxina do apartamento, além de cuidar de outras coisas da casa como ficar responsável pelas compras dos alimentos.

Com tudo isso à sua disposição, Leandro fica muito grato com a oportunidade que Agno lhe dá. “Não é para sempre. Mas tem que fazer a faxina, deixar o apartamento em ordem… tudo bem?”, avisa Agno. “Eu não posso acreditar. Pensei que ia morar na rua. Eu disse antes. Cê é a melhor pessoa desse mundo”, afirma o ex-pistoleiro.

Leandro conversa com Chiclete sobre seu novo emprego e onde irá morar. “Ele patrocina o Rock. O Rock virou meu amigo e pediu. Ele deixou. Me deu um quartão. (…) O nome dele é Agno. É a melhor pessoa desse mundo. A melhor. (…) Nunca ninguém foi tão bom comigo”.

Chiclete observa o encantamento dele com Agno e acha estranho, mas entra nos detalhes.“Cê era o Mão Santa. Cê tá mudando muito, Leandro”, diz. “Não errava tiro. Tudo pra mim era bala. Hoje… acho que não tinha mais coragem de atirar em ninguém”, responde Leandro, deixando Chiclete reflexivo com a situação.

O capítulo está previsto para ser exibido no dia 14 de agosto, às 20h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também