Leandro Mão Santa (Guilherme Leicam) em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Leandro rende Chiclete para poder entrar armado na casa de Vivi

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Leandro (Guilherme Leicam) não vai desistir de cumprir sua missão em São Paulo. O matador dos Ramirez insiste em assassinar Vivi Guedes (Paolla Oliveira), mesmo após um acordo com Chiclete (Sérgio Guizé) de que não faria isso. Tudo muda quando ele recebe uma ligação de Adão (Cesar Ferrario), que o criou como filho.

O homem o cobra a encomenda, faz questionamentos e apela para o lado emocional do rapaz. “Nós te acolhemos quando era menino. Demos de comer e um teto. É assim que retribui?”, questiona Adão. Leandro conta que Chiclete levou sua arma. Mas aí o pai de criação sugere que o revólver deve estar guardado em algum lugar.

“Já não acredito mais no Chiclete. A morte dessa moça tá nas suas mãos. Cê é que manda agora. Cumpre o prometido. Mata”, ordena Adão. Percebendo que precisa, de fato, acabar com Vivi, ele premedita atacar Chiclete, após encontrar a arma. Chiclete chega à casa de Vivi Guedes e é surpreendido pela atitude do parente.

“Falei com o Adão. Agora quem manda sou eu. Deita aí nessa cama. Já atrapalhou demais, Chiclete. Vou fazer o que o Adão mandou. Deita. Vou te prender”, avisa Leandro. Com isso, Chiclete acaba rendido e vê o parente sair para assassinar sua amada. Mais tarde, Antero (Ary Fontoura) chega e o ajuda a se soltar. Para se safar de problemas, o primo de Maria da Paz conta que aconteceu um assalto na residência.

O capítulo está previsto para ir ao ar na quarta-feira (31), pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também