Fabiana (Nathalia Dill) decide ir atrás de sua irmã biológica em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Leandro pega revólver com Chiclete e vai atrás de Fabiana

  • - em 22 de agosto de 2019

Em A Dona do Pedaço, folhetim das nove na TV Globo, Leandro (Guilherme Leicam) está disposto a tudo para defender Agno (Malvino Salvador) de Fabiana (Nathalia Dill). O rapaz não gostou de saber que ela contou para Cássia (Mel Maia) que o empresário é gay e decidiu se vingar. Ele procura Chiclete (Sérgio Guizé) para pedir auxílio nos próximos capítulos da trama.

O rapaz do interior quer que ele empreste uma arma e o namorado de Vivi (Paolla Oliveira) até estranha, porque não quer que ele mate ninguém. Na cidade grande é mais complicado para ele e o rapaz pode ser preso. Porém, ainda assim, ele dá a arma, já que Leandro explica que só quer dar um susto em uma pessoa.

Essa é exatamente Fabiana. Sob posse da arma, o moreno vai até a fábrica e entra direto, sem ser anunciado. “Ah, é você? Que faz aqui? Não precisa dizer… acha que por me conhecer pode conseguir emprego melhor aqui na fábrica… Eu sei que fui simpática com você na academia, mas é porque sou assim. E também, sim, está na casa do Agno… Veio trazer um recado dele? Se veio trazer recado, diga a ele que o celular já foi inventado, que ele mesmo pode dizer o que quer. Está me olhando assim por quê?”, indaga Fabiana.

Leandro porém não se intimida e diz que ela fez uma coisa muito feia ao colocar a filha de Agno no meio da briga deles. “Vai pedir desculpas pro Agno. Vai tentar consertar a situação. De que jeito não sei, mas vai falar com a filha dele, vai deixar tudo bem”, ordena.

Abusada, Fabiana não leva ele muito a sério. “Está brincando? Dá vontade de demitir a secretária que deixou você subir, porque por mim, nem tinha passado daquela porta. Agora vou dizer uma coisa. Ninguém me diz o que fazer. Fui criada em convento, passei a vida recebendo ordens. Agora ninguém me dá ordens”, avisa.

É neste momento que Leandro fica ainda mais assustado – ele tira o revólver e a ameaça: “Vai pedir desculpas pro Agno. Falar com a filha dele. Ou dou cabo de você”.

As cenas estão previstas para ir ao ar dia 6 de setembro, às 21h15, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também