Dagmar (Cris Vianna) e Leandro (Rodrigo Simas) em Fina Estampa.

Home » Novelas

Leandro humilha Dagmar e deixa mãe desolada

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, após gastar todo o dinheiro que recebeu de Guaracy (Paulo Rocha) por ter feito um trabalho, Leandro (Rodrigo Simas) decide ir atrás de Dagmar (Cris Vianna) para pedir mais dinheiro.

“E o que você recebeu trabalhando aqui no bar?”, questionará a mãe do jovem. “Aquela mixaria? Torrei tudo na noitada”, rebaterá o rapaz. “Você tá achando que dinheiro dá em árvore?”, dirá a mulher.

“Se desse eu estaria na coleta e não aqui perdendo tempo contigo”, ironizará o pilantra. “Eu não tenho dinheiro nenhum pra te dar”, responderá Dagmar. “Isso que dá não ter pai”, disparará o garoto. “Se o seu pai estivesse aqui, aí que tu não ia ver a cor do dinheiro. O safado sumiu assim que eu falei que estava grávida e nunca mais voltou”, contará a mulher.

Você deve ter dado algum motivo para ele fazer isso”, acusará Leandro. “Dei. Você. O muquirana não queria filho, e por isso você nunca vai ter pai”, retrucará a trabalhadora. “Preferia não ter nascido. Nascer pra quê? Pra viver essa vida de merda?”, indagará o ingrato, chutando um vaso de planta.

Por causa da atitude, o tênis novo que o jovem comprou rasgará. “Eu só me ferro mesmo”, lamentará, indo embora enquanto Dagmar cai no choro. “Você precisa dar um jeito nesse moleque, senão ele vai acabar fazendo besteira”, aconselhará Quinzé (Malvino Salvador).

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h30, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também