Leandro (Rodrigo Simas) em cena de Fina Estampa.

Home » Novelas

Leandro flagra Dagmar e Quinzé em clima quente e dá bronca na mãe

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Leandro (Rodrigo Simas) acabará flagrando Dagmar (Chris Vianna) de chamego com Quinzé e fica revoltado com a cena. O rapaz faz questão de deixar claro que não quer ver a mãe envolvida com o filho de Griselda (Lilia Cabral), porque ele ainda gosta de sua ex-esposa Theodora (Carolina Dieckmann).

“Que isso? Sacanagem dentro da nossa casa?”, pergunta Leandro ao ver os dois molhados, após um banho de mangueira. “Pode parar que aqui não tem ninguém de sacanagem”, reage Dagmar.

Contudo, o rebelde não engole a fala da mãe e pergunta por que eles estão de agarramento. Dagmar acaba ficando irritada com os questionamentos do filho. Ela inda pede respeito e reafirma que é mãe dele: “Aqui não tem ninguém de safadeza”.

“Pelo amor de Deus, logo com esse daí, mãe?”, provoca o moreno. Quinzé, então, se intromete, mas o filho da cozinheira continua confrontando a mãe.

“E eu não estou gostando desse seu papo e não estou entendendo também!”, reage Dagmar, já brava. “Eu explico, mãe. Curto e grosso. Tu está perdendo seu tempo. O cara é ligado na ex, aquela piriguete, que meteu o chifre na cabeça dele e se mandou com outro”, dispara Leandro.

Quinzé diz para ele não falar o que não sabe. Dagmar fica abalada. “Então, mãe, estou avisando. Depois não choraminga pelos cantos, quando ele te largar para ir atrás da outra, valeu? Fui!”, dispara o rapaz e sai.

Apesar do climão, Dagmar fica indignada por tomar uma bronca do próprio filho. O filho de Griselda tenta consolá-la após a tensa situação.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também