Lawrran Couto em As Aventuras de Poliana interpretando o jovem Guilherme

Home » Novelas

Lawrran Couto, ator de As Aventuras de Poliana, conta qual fim escolheria para o seu personagem na novela

  • - em 25 de maio de 2019

Interpretando o personagem Guilherme em As Aventuras de Poliana exibida pelo SBT, o ator Lawrran Couto (19) segue ganhando os corações dos fãs da trama infanto-juvenil. Na história, o garoto rebelde é filho de Verônica (Mylla Christie), mulher ambiciosa que só pena em dinheiro, plásticas e assuntos da alta sociedade, e Roger (Otávio Martins), Diretor Financeiro da 0110 (empresa de games).

Já Guilherme é um jovem com personalidade forte, embora de bom caráter, e que tem conflitos com os pais na novela. Em boa parte do folhetim, o garoto escondeu dos amigos sua ótima condição financeira, pois tinha certa vergonha do status de vida que sua família possui.

Em entrevista concedida ao site Observatório da Televisão, o ator de 19 anos revelou que nunca foi uma pessoa de aquisições exorbitantes ou de gastos desnecessários: “Sempre fui mais de ter um dinheirinho garantido guardado”, contou Lawrran. Entre suas peculiaridades estão gastos com bonecos colecionáveis.

O ator ainda revelou que nutre um carinho muito especial por Guilherme, seu primeiro personagem na TV: “Um carinho incondicional. Às vezes dá vontade de puxar a orelha dele, mas acho que ele me ajudou a crescer muito como pessoa”.

Angariando fãs por todo o Brasil, Lawrran Couto conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e se prepara para a nova fase da história assinada por Íris Abravanel. Seu personagem Guilherme se envolverá com uma nova aluna da escola Ruth Goulart. A personagem que fará o ‘novo’ par romântico com Guilherme será interpretada pela atriz Raissa Chadad, que já começou a gravar suas cenas.

Em Poliana, a personagem de Raissa será uma vilã que vai tentar de tudo para atrapalhar o relacionamento entre Guilherme e Raquel (Isabella Moreira). Sobre os boatos envolvendo essa nova fase da história, o ator prefere manter segredo para criar expectativas entre os telespectadores da novela: “Há boatos que alguém está chegando para causar confusão.”

Se na trama a disputa pelo coração de Guilherme será grande, na vida real Lawrran conta que é desprovido de qualquer tipo de vaidade e dá nota seis (numa escala de zero a dez) sobre o seu grau de cuidados com a sua aparência: “Não sou uma pessoa muito vaidosa, estou aprendendo a ser um pouco mais agora, mas confesso que às vezes fico me olhando no espelho”, contou o ator, que também revelou estar insatisfeito com a sua aparência algumas vezes: “Acho que todo mundo um dia já sentiu ou vai sentir isso. Mas àquilo que você não gosta faz parte de quem você é”, explicou ele.

Lawrran Couto interpretando Guilherme em As Aventuras de Poliana, novela exibida pelo SBT. (Divulgação SBT)

O jovem ator também falou sobre os conflitos internos vividos por Guilherme com a sua família, e que o que acontece com o seu personagem, serve de alerta para os jovens e também para os pais: “Todo adolescente vem com um pouco de rebeldia, mas também acho que é um alerta para os próprios pais escutarem e conversarem com seus filhos para que se crie uma harmonia dentro de casa.”

Sobre qual fim escolheria para o seu personagem, Lawrran Couto revela: “Acho que eu faria ele viajar, conhecer o mundo e aprender coisas novas. Não vejo o Gui como alguém que iria gostar de ficar parado, imagino um fim viajando e fotografando, se aventurando com alguém junto.”, responde o ator.

As Aventuras de Poliana completou um ano no ar no dia 16 de maio. Lawrran conta que encarnar Guilherme é uma grande oportunidade para a sua carreira e o quanto é gostoso trabalhar com a equipe em harmonia: “É incrível, tanto a novela quanto as pessoas que fazem ela acontecer, todas são espetaculares, todos em sintonia e se dedicando muito. Só tenho a agradecer”, finalizou.

As Aventuras de Poliana é exibida de segunda a sexta, às 20h50, no SBT.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também