Julia Dalavia interpreta a protagonista Laila, em Órfãos da Terra

Home » Novelas

Laila vira refém e corre risco de vida

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Laila (Julia Dalavia) correrá risco de vida. A esposa de Jamil (Renato Góes) será feita de refém por uma quadrilha, mas o libanês fará de tudo para salvá-la. A história começa quando Almeidinha (Danton Mello) recebe em sua delegacia uma refugiada que denuncia a existência de uma confecção de roupas, que explora outros refugiados com trabalho escravo.

O marido de Zuleika (Emanuelle Araújo) vai até o local para investigar a denuncia e prender os responsáveis pelo crime, mas Padre Zoran (Angelo Coimbra) também recebe a notícia da mão indevida, e parte para o local na tentativa de salvar as pessoas que lá estão. Laila vai com o religioso, assim como Cibele (Guilherme Libanio), Bruno (Rodrigo Simas), e Martin (Max Lima).

Quanto o quinteto chega ao local, Almeidinha já está justamente a trocar tiros com o responsável pelo lugar. Laila é capturada pelo bandido como refém, e aponta uma arma para sua cabeça.  Ao receber a notícia de que Laila está correndo risco de vida, Jamil sai correndo para o lugar, e se arrisca para salvá-la. O libanês quase leva um tiro para salvar a mulher de sua vida. Ele desarma o bandido, e consegue salvar a vida de Laila, o grande amor de sua vida.

Órfãos da Terra é exibido de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também