Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) são os protagonistas de Órfãos da Terra

Home » Novelas

Laila vira amante de Jamil

Em Órfãos da Terra, Laila (Julia Dalavia) acabou sendo privada de viver com seu grande amor Jamil (Renato Góes), seu ex-marido. Dalila (Alice Wegmann) acabou sendo a responsável por separar o casal e fazer com que o galã se casasse com ela. O plano funcionou para a megera, que tem toda a família da protagonista nas mãos.

Entretanto, a vilã não contava ser traída por Jamil. O libanês se encontra com sua amada Laila de forma escondida. Assim podem matar a saudade e, de quebra, manter Dalila controlada, sem mais ameaças e armações, já que na cabeça da megera, ela está no controle de toda a situação.

Quem ajuda o casal são as pessoas mais próximas deles. Missade (Ana Cecília Costa), mãe de Laila, também se envolve para que eles se vejam. Mas é Santinha (Cristiane Amorim) quem arranja cada detalhe junto a Fauze (Kaysar Dadour), capanga de Dalila. Ele é apaixonado pela empregada e faz de tudo para agradá-la.

Nos últimos capítulos, o bandido perdeu pontos com Santinha ao sequestrá-la junto com Raduan (Breno Delatorre). A ação foi ordenada por Dalila, que usou o filho do protagonista para forçá-lo a se casar com ela. Arrependido pelo o que fez, Fauze aceita a pedido da empregada, a ajudar o casal Laila e Jamil.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também