Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) são os protagonistas de Órfãos da Terra

Home » Novelas

Laila perdoa Jamil por ‘traição’ com Dalila

Em Órfãos da Terra, Laila (Julia Dalavia) acaba abrindo o seu coração e decide perdoar Jamil (Renato Góes). O protagonista revela à ex-esposa que o filho que Dalila (Alice Wegmann) espera é dele, a partir de um exame de DNA feito em um laboratório de confiança. Contudo, Dalila acabou adulterando o exame de DNA.

“Quando peguei aquele papel, com o resultado do exame, eu não acreditei. Eu não esperava”, diz Jamil. Laila ainda pergunta se ele tem certeza de que Dalila não adulterou o exame. Mas Jamil explica que tudo foi feito em um laboratório indicado por Letícia (Paula Burlamaqui).

“Então, temos que nos conformar. Dalila vai ser mãe de um filho seu. E esse vínculo vai ser pra sempre, Jamil. Você nunca mais vai se livrar dela”, responde Laila, já aceitando a paternidade de Jamil. Mas o libanês se sente mal por ter se deitado com Dalila, apesar de não se lembrar que não aconteceu nada.

“Eu vou assumir e dar amor a ela. Perdão mais uma vez por ter me deitado com a Dalila. Eu fui fraco. Me sinto envergonhado diante de você”, diz. Mas Laila surpreende e demonstra todo o seu apoio para o ex-marido. “Não vai ser um momento de fraqueza que vai nos separar. Eu te amo. E vou te amar sempre”, conclui.

Órfãos da Terra é exibido de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também