Julia Dalavia interpreta Laila, em Órfãos da Terra

Home » Novelas

Laila não se conforma com mentira de Helena para prejudicar Elias

Em Órfãos da Terra, Laila (Julia Dalavia) ficará muito chateada com o fato de Helena (Carol Castro) denunciar Elias (Marco Ricca) à polícia para prejudicá-lo. A protagonista acredita que seu pai não foi o responsável pelo acidente de carro que fez a psicóloga perder o seu bebê. Vale lembrar que Helena foi incentivada por Dalila/Basma (Alice Wegmann) a prestar queixa.

A cena se inicia com todos à espera de notícias. Laila pergunta a sua mãe, Missade (Ana Cecília Costa), se Elias está na sala do delegado. A mulher confirma que o marido está sendo interrogado. “Foi mesmo ustáza Helena que deu queixa contra seu Elias?”, questiona Jamil (Renato Góes). Missade diz que sim e afirma que a amante de seu marido o acusa de tentativa de assassinato.

“Não é possível! Por que essa mulher está fazendo isso? Por que está mentindo?!”, dispara Laila revoltada. Rania (Eliane Giardini) tenta acalmá-la dizendo que Helena pode ainda estar muito nervosa por ter perdido o bebê e decidiu responsabilizar Elias pela perda. A mocinha não se conforma com a mentira e afirma que Helena não tem o direito de prejudicar a vida de seu pai.

Em seguida, Zuleika (Emanuelle Araújo) se intromete e diz que Almeidinha (Danton Mello) não deveria ter levado Elias para a delegacia. Mas Miguel (Paulo Betti) defende o genro dizendo que ele apenas está cumprindo com a sua obrigação como delegado. Jamil, então, encerra a cena pedindo calma a todos: “Vamos manter a calma, min fâdlikun. O Dr. Rogério está com ‘ámni Elias, vai dar tudo certo”.

O capítulo está previsto para ser exibido na segunda-feira, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também