Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra

Home » Novelas

Laila ficará inconsolável após Jamil ser atropelado e ter traumatismo craniano, em Órfãos da Terra

Os próximos capítulos de Órfãos da Terra prometem tristes emoções. O protagonista Jamil (Renato Góes) sofrerá um grave acidente e será diagnosticado com traumatismo craniano, depois de salvar o seu filho Raduan, de ser atropelado. O garoto estava na frente de um carro e, ao tirá-lo, o galã acabou se envolvendo no acidente. O menino estava sozinho no local depois de Basma/Dalila (Alice Wegman) abandoná-lo em uma praça pública. No momento do reencontro com os familiares, o menino atravessou a rua e ocasionou o acidente com o seu pai.

Já no hospital, Laila (Julia Dalavia), esposa do mocinho, mostrará extrema preocupação com o estado do marido: “Faruq! Como Jamil está?”, questiona a mocinha. O médico responderá que Jamil sofreu um traumatismo craniano e que seu quadro é instável. A morena pergunta se isso é grave e o que quer dizer exatamente.

“Laila, ainda não sabemos qual é a gravidade do caso. Ele ainda está passando por exames”, responde Faruq (Eduardo Mossri). A mocinha demonstrará preocupação e começa a chorar, sendo consolada por Rania (Eliane Giardini), que diz que Jamil é forte e sempre tem que pensar positivo. O médico se intromete na conversa e sugere para elas irem descansar em casa, mas Laila responde que ficará ao lado do marido e que não vai embora de jeito nenhum.

O capítulo está previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (6), às 18h15, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também