Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) são os protagonistas de Órfãos da Terra

Home » Novelas

Laila fica com ciúmes após flagrar Jamil e Basma conversando como dois apaixonados

  • - em 26 de maio de 2019

Em Órfãos da Terra, Laila (Julia Dalavia) ficará cada vez mais enciumada ao ver que Jamil (Renato Góes) e Basma (Alice Wegman), estão cada vez mais amigos. A protagonista do folhetim das seis se mostrará cada vez mais incomodada com a amizade que o marido vem construindo com a empresária, que na verdade, é a vilã Dalila. Vale lembrar que para piorar a situação, a mocinha acabou flagrando os dois conversando a sós.

A cena se inicia com Jamil fazendo uma proposta para a amada: “Habíbti, por que a gente não aproveita esse tempinho que seus pais foram passear com Raduan, pra namorar um pouco? É tão difícil nós dois ficarmos sozinhos nesta casa…”, a protagonista então o rejeita. Jamil chega a perguntar por qual motivo ela está aborrecida, acreditando que este aborrecimento possa ser por causa do lustre, que ele não instalou.

Laila, no entanto, o corrige e vai direto ao ponto: “Não estou falando do lustre, Jamil! Estou falando de você com Basma juntinhos, íntimos, como dois pombinhos! (…) Eu vi, Jamil! Ninguém me contou! Quando eu cheguei vocês estavam praticamente abraçados”.

O protagonista então solta uma gargalhada e pergunta para o seu amor se ela está com ciúmes. Na sequência, Jamil explica que só estava consolando Basma, que está muito doente e é uma amiga da família. “Pra consolar não precisa encostar a mão”, dirá a mocinha. Jamil então responderá para a amada, que não existe outra mulher no mundo além dela em sua vida: “Eu estou tão apaixonado hoje, como fui ontem e serei amanhã. Min fâdlik, não duvide de mim…”, conclui, fazendo com que ela ceda.

A sequência está prevista para ser exibida no capítulo 52, na próxima sexta-feira (31), a partir das 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também