Julia Dalavia como Laila, em cena de Órfãos da Terra

Home » Novelas

Laila entra em desespero ao ver Jamil ferido

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Laila (Julia Dalavia) terá grandes motivos para se preocupar. Não bastasse todo o sofrimento que carrega desde os primeiros capítulos, a protagonista vê, agora, seu marido Jamil (Renato Góes) machucado.

O galã foi ferido durante uma invasão à loja de Miguel (Paulo Betti) ordenada por Basma/Dalila (Alice Wegmann). A vilã pede para que Paul (Carmo Dalla Vecchia) envie capangas para destruir a loja do comerciante. A ideia é pressioná-lo a pagar a dívida que tem com um suposto agiota. Mas tudo é uma farsa, já que o plano de endividar Miguel foi criado por Basma e Paul.

Ninguém na família, além de Jamil e Camila (Anaju Dorigon), sabe das dívidas de Miguel com o suposto agiota. Com isso, eles até tentam um empréstimo no banco, mas não conseguem. A única alternativa acaba sendo emprestar dinheiro de Basma/Dalila, que faz com que Miguel dê todo o seu patrimônio para Jamil, para, então, fazer o empréstimo. Tudo parte do plano da vilã para colocar uns contra os outros.

Laila, que não tem ideia da situação após o quebra-quebra na loja, fica preocupada com o comportamento, e, agora, o ferimento do marido. Ele inventa uma desculpa, pois não pode contar sobre a situação de Miguel.

Vale lembrar que a protagonista anda desconfiada da aproximação de Basma com o seu marido.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também