Julia Dalavia como Laila, em cena de Órfãos da Terra

Home » Novelas

Laila enfrenta Basma em Órfãos da Terra: “Você não me engana mais”

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Laila (Júlia Dalavia) mostrará a Dalila/Basma (Alice Wegmann) que também tem sangue nas veias. Ela confrontará diretamente a empresária estrangeira e a culpará por sua separação com Jamil (Renato Góes).

Após expulsar o marido de casa, a filha de Missade (Ana Cecília Costa) vai no dia seguinte ao Instituto dos Refugiados, onde é abordada por Bruno (Rodrigo Simas). “A Cibele (Guilhermina Libânio) e o Benja (Filipe Bragança) me contaram o que tá rolando. Eu fiquei preocupado com você e o Jamil”, revela o fotógrafo.

“Eu tô tão confusa, Bruno. Eu perdi a confiança nele. Minha vida está desmoronando. Eu me separei do Jamil”, conta a síria, em lágrimas. É quando Dalila/Basma se aproxima dos dois e questiona. “Laila! Que coisa horrível! Você o Jamil se separaram?”, diz a vilã, sendo cínica.

Com raiva acumulada sobre Basma, a protagonista não deixa barato e resolve falar tudo que estava engasgado. “Falsa! Você não me engana mais! Você conseguiu o que queria, Basma! Toda a minha família está nas suas mãos! Jamil está nas suas mãos!”, diz Laila, sem imaginar que está diante de Dalila, inimiga declarada de sua família.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também