Julia Dalavia como Laila, em cena de Órfãos da Terra

Home » Novelas

Laila descobre que Jamil não é o pai do bebê de Dalila

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Laila (Julia Dalavia) descobre que Dalila (Alice Wegmann) não está grávida de Jamil (Renato Góes). A mocinha já desconfiava que Jamil não fosse o pai da criança, já desconfiava dessa possibilidade, já que  Dalila mentiu sobre muitas outras coisas. Com isso, decide investigar. Ela vai até o laboratório onde foi feito exame de DNA e percebe que um técnico ficou nervoso ao responder seus questionamentos sobre o teste.

Preocupado após Laila pressaioná-lo, o homem entra em contato com o advogado de Dalila, que encomendou o serviço, e ouve que deve desaparecer por uns tempos, antes que seja desmascarado. No entanto, Laila já está preparada, com a ajuda de Benjamin (Felipe Bragança), ela pressiona o funcionário, que acaba confessando que o teste de DNA foi forjado.

O primo de Laila grava toda a conversa, como prova da mentira de Dalila. Mais tarde, ao lado de Jamil, Laila decide confrontar a história de Dalila, que tenta negar. Com isso, eles revelam o áudio com a confissão do técnico do laboratório e leva Dalila ao desespero, já que foi mais uma vez desmascarada por Laila.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima quarta-feira (14), às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também