Monica Iozzi interpreta Kim, em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Kim faz cobrança e Josiane esconde que está na miséria

  • - em 2 de setembro de 2019

Em A Dona do Pedaço, trama das nove, Kim (Monica Iozzi) está incomodada com a falta de pagamento de Josiane (Agatha Moreira) por seus serviços. A loira chama a vilã na chincha e revela que não tem recebido um centavo, deixando-a constrangida. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes), entretanto, não revela que está na miséria e inventa uma desculpa.

“Honey, antes era a empresa da sua mãe que pagava meu custo pra cuidar de suas redes sociais. Mas sua mãe saiu da fábrica de bolos, aquela horrenda da Fabiana assumiu, até rompeu o contrato comigo”, diz. Josiane diz que também tem horror a Fabiana (Nathalia Dill), e Kim continua, afirmando: “Temos, honey. Mas vamos falar de nós. Eu e você. Desde que aconteceu tudo isso, não recebi mais”.

Josiane então demonstra surpresa porque esperava que Kim lhe oferecesse um contrato com uma empresa famosa. “Eu tou cuidando da sua internet, acompanho todo o estúdio, faço o trabalho de personal stylist quando você precisa. Mas tou trabalhando de graça. Tem que depositar meu dinheiro, Jô”, explica Kim, que pede para ela fazer a transferência.

Mas Josiane diz que não pode fazer isso no momento, causando surpresa na loira. “Tive um problema com a senha do banco. Vou ter que ir lá pessoalmente. Me dá uns dias pra resolver. Teve uma tentativa de invasão da minha conta feita por hackers, o banco bloqueou pra fazer depósitos… mas logo será resolvido”, conclui Josiane, pedindo uns dias para pagar e se vendo sem saída diante da situação.

As cenas irão ao ar na TV Globo no dia 15 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também