Kim (Monica Iozzi) e Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Kim e Téo se beijam no último capítulo de A Dona do Pedaço

A final de A Dona do Pedaço irá reunir um casal pouco provável. Após receber uma proposta para administrar as redes sociais de Lady Gaga nos Estados Unidos, Kim (Monica Iozzi) decide convidar Téo (Rainer Cadete) junto para ser o fotógrafo oficial dos artistas.

Momentos antes do embarque, um clima rola e eles se beijam. Tudo começa com eles conversando sobre a mudança e as perspectivas. “Deve tar se sentindo o máximo, Kim”, diz Téo. “Imagine, honey, sou modesta. Humilde”, comenta ela. Aí, o moreno ironiza: “Vou fingir que acredito. Tou muito entusiasmado, vou fotografar a galera mais importante do mundo”.

A loira pede para Téo se superar, sendo o melhor fotógrafo do planeta. Ele diz que sim e pergunta sobre eles.“Nós o que, honey?”, pergunta a loira, sem entender. A gente tem se aproximado muito esses dias”, diz o ex-namorado de Josiane (Agatha Moreira).

Em seguida, ela recebe um elogio do rapaz. “Você está falando de um jeito… com aquele olharzinho sinistro, como se tivesse intenções”. Ele diz que tem intenções, de fato. Ela lembra que ele só tinha olhos para Josiane e, depois, engatou um romance com Yohana (Monique Alfradique).

“Eu precisava de apoio. Mas antes mesmo da Jô, eu te achava interessante. Especial”, explica o fotógrafo. “Especial, my best? Gostei. Sou especial”, diz ela. Então, ele propõe: “Mas cê nunca me deu bola. Agora que vamos juntos pra um outro país, podemos nos aproximar mais”. “Se você for tão bom de cama, como é de câmera… eu topo!”, responde a loira, terminando aos beijos com Téo.

O último capítulo de A Dona do Pedaço será exibido no dia 22 de novembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também