Monica Iozzi interpreta Kim, em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Kim acaba ganhando admirador maluco

Em A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Kim (Monica Iozzi), quando conheceu Márcio (Anderson Di Rizzi), ficou louca por ele. A assessora de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) cismou que o diretor financeiro de Maria da Paz (Juliana Paes) estava completamente apaixonado por ela. Admirada com o homem, ela conseguiu levá-lo para a cama e tirá-lo de Sílvia (Lucy Ramos). Contudo, a loira acaba provando do próprio veneno ao ganhar um admirador stalker, Paixão (Duda Nagle).

Assim como Kim, Paixão é um cara convencido, arrogante e tem absoluta convicção que ela se encantou por ele. Tudo isso acontece após a assessora decidir visitar Rock (Caio Castro) na academia em que ele treina. Ela lhe dá algumas orientações sobre redes sociais e postagens. Neste mesmo momento, Paixão estará visitando a academia para conhecer Rock, seu adversário de luta.

Logo na entrada, os dois se esbarram e Paixão fica encantado pela assessora de Vivi Guedes. “Eu não entendi. Está falando comigo?”, questiona ela ao ouvir um zunzunzum. “Tou só te avisando, aproveita. Tou facinho pra você”, responde o lutador. Ela, então, responde Paixão dizendo que ele está se achando a última bolacha do pacote. “Não precisa disfarçar. Eu sei que sou gostoso”, afirma o lutador.

Em seguida, Kim ironiza ele: a loira pega o celular e pergunta qual é o número da emergência. “Tem um louco solto aqui. Vou ligar pro hospício”, avisa. Aí, Coruja (ator não divulgado) se intromete para defender o garoto. “Pera aí. Ele não é louco. É o Paixão. Cada vez que ele luta, um batalhão de fãs vem torcer por ele”, responde.

Paixão continua se exibindo para Kim, que fica irritada com sua ousadia. “Tem fila pra mim. Pra me beijar tem que tirar senha”, fala. “Hello! Senha? Pra você? A sorte é sua, porque não está sendo levado numa camisa de força. Louco”, diz Kim e entra na academia. “Me adorou. Só é tímida. Ficou sem jeito. Mas tá doida por mim”, conclui Paixão, que mais tarde decide segui-la para saber onde ela mora e acaba lhe arrancando um beijo.

O capítulo está previsto para ser exibido quinta-feira (29), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também