Karine (Mayana Neiva) em Éramos Seis

Home » Novelas

Karine revela que não suporta Assad

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Karine (Mayana Neiva) fez as malas, e vai embarcar com Soraia (Rayssa Bratillieri), Assad (Werner Schünemann) e Julinho (André Luiz Frambach) rumo ao Rio de Janeiro. Mas a mulher que até aqui parecia, além de manipular, fazer todas as vontades do marido, deixará claro que não o suporta.

Natália (Marcela Jacobina) aparece para se despedir da amiga. “Veja, Natália, saiu tudo como planejamos… Nós vamos morar no Rio, e o Almeida continua com você aqui em São Paulo…”, dispara Karine. Anteriormente, aterrorizada com a decisão de Almeida de ir morar no interior de São Paulo, Natália pediu que a amiga convencesse o marido e fazer uma proposta financeira para o vendedor para que ele permanecesse em São Paulo.

Karine continua dizendo que partirá para uma nova fase de sua vida, bem melhor que a atual, e gera a curiosidade de Natália que quer saber se ela não estava bem. “Ora, Natália… imagino que, a primeira vez que viu Jorge e eu juntos, pensou… O que será que ela viu nele? Como pode se casar com um homem assim mais velho?”, começa.

“Certas coisas não se pode disfarçar. Mas, Natália, acredite, eu tento… Tento mesmo… Procuro gostar do Jorge. Mas às vezes me sinto tão só… no quarto, enquanto ele dorme na sala… roncando… Aqui não tenho sido muito feliz no meu casamento… espero que tudo mude quando estivermos na capital federal”, dirá a dondoca, que logo começará a ter um caso com Alfredo (Nicolas Prattes).

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também