Laila (Julia Dalavia) ficará com ciúmes ao ver seu marido conversando com Basma (Alice Wegmann)

Home » Novelas

Jurada de morte, Laila está grávida novamente

  • - em 4 de setembro de 2019

Com Órfãos da Terra chegando em seus últimos capítulos, Laila (Julia Dalavia) vive um turbilhão de emoções. Após acreditar que seu amado Jamil (Renato Góes) era responsável por ter assassinado um homem, e até sofrer um atentado, além dela levar um tiro da vilã Dalila (Alice Wegmann), a morena não vai parar de receber notícias impactantes.

A protagonista descobre que está grávida de Jamil novamente, eles já têm um lindo bebê que protegem das maldades de Dalila. Mas isso tudo acontece depois que a síria da trama das seis quase morre ao comer um prato envenenado. Isso durante o casamento de Abner (Marcelo Médici) com Latifa (Luana Martau) e adivinha? Tudo por culpa da vilã Dalila.

A mocinha chega ao hospital a tempo de fazer uma lavagem estomacal e tudo ocorre bem até então. Nada é detectado nos exames médicos naquele momento. A sombra de Dalila permanece, mesmo depois de a filha de Aziz (Herson Capri) ser presa por Almeidinha (Danton Melo), numa armadilha preparada por ele por Bruno (Rodrigo Simas). Laila continua temendo a jovem que prometeu não a deixar em paz mesmo detida.

Laila começa a sentir se estranha dias depois, não passa muito bem e fica com o corpo todo dolorido. Acreditando ter sido envenenada novamente, ela corre para o hospital mesmo Almeidinha garantindo que Dalila não representa mais perigo pois foi transferida para um presídio em outra cidade.

Chegando e fazendo exames, a protagonista descobre que espera outro filho de Jamil, que fica surpreso, e maravilhado com a novidade.

A cena está prevista para ser exibida na TV Globo na sexta-feira, 13 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também