Casa de Lola em Éramos Seis

Home » Novelas

Júlio quer foto da família na frente de casa, sem saber que ela não foi quitada

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, da TV Globo, Lola (Glória Pires) tenta manter as aparências na mesa de jantar com toda a família reunida. Júlio (Antonio Calloni) ainda não sabe que a casa não teve sua dívida quitada por falta de dinheiro, porém, Lola e os filhos preferem omitir a informação para não chateá-lo e não deixar a doença tomar conta de si.

Lola tentando manter o clima para cima e os filhos tentando alegrar o pai. “Carlos, faz um favor pra sua mãe? Pega a fotografia que o Marcelo tirou de nós. Seu pai ainda não viu. Está na estante, aí por cima…“. Carlos (Danilo Mesquita) obedece a mãe corre até a estante e pega a fotografia.

“Você vai adorar, pai“, diz o rapaz. Isabel (Giullia Buscacio) entrega a foto a Lola, que mostra para Júlio. “Olha como temos filhos lindos, Júlio… Júlio olha a fotografia, um tempo admirando“, comenta Lola, orgulhosa. Júlio vê o registro com muita alegria e diz que Lola também está muito bonita no retrato, Lola… “E eu estou com uma carranca”, responde ela aos risos.

O arrependimento de Lola

A filha dispara que Júlio está muito sério na foto. “Estou carrancudo, sim, Isabel. Mas este é o Júlio antigo, o Júlio casmurro ficou pra trás“. Julinho, então, sugere uma nova foto em família. “Depois a gente pede pro amigo do Carlos tirar outra fotografia nossa, com o novo Júlio Lemos!“. Lola diz que gosta da fotografia, assim do jeito que ela é. Júlio gosta da ideia do filho: “Mas podemos tirar outra, todos nós na frente casa, agora que ela já é definitivamente nossa. Muda completamente a figura”.

O comentário de Júlio provoca um desconforto geral nos presentes. Lola quebra o clima. “Pode ser, depois nós falamos com o Marcelo“. Lola rapidamente muda de assunto e pede para que Carlos pegue seu violão e toque uma canção para entreter a família.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também