Júlio (Antonio Calloni) em cena de Éramos Seis.

Home » Novelas

Júlio fica magoado por Alfredo não se importar com sua saúde

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, a TV Globo, Júlio (Antonio Calloni) está com família reunida sobre a mesa de jantar, mas acaba sentindo falta de um dos filhos. A noite tem que ser de alegria pois o patriarca tem uma significativa melhora e está prestes a voltar ao trabalho. O jantar termina e Alfredo (Nicolas Prattes) não comparece na reunião da família.

Mais tarde, todos sobem para os quartos para dormir. Júlio esta se ajeitando na cama enquanto Lola (Glória Pires) cuida dele. “Muito obrigado pela noite especial, foi uma bela comemoração“, diz ele. Lola, ainda aflita com o fato da mentira sobre a quitação da dívida da casa, responde: “O melhor presente vai ser o dia que você estiver curado“.

Júlio comenta que sabe que estou dando trabalho a mulher, como se já não bastasse as dificuldade dos filhos… com o Alfredo. Os dois estavam evitando tocar nessa ferida. “Ele é único! O único que não se importa comigo“, diz Júlio, indignado. “Não diga isso, ele se importa sim. Vai ver teve os motivos dele pra não vir“. O homem, então, responde que o filho deve estar aprontando por aí, sem se importar com a família.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também