Julinho (André Luiz Frambach) e Almeida (Ricardo Pereira) em Éramos Seis

Home » Novelas

Julinho ordena que Almeida não se aproxime mais de Clotilde

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Clotilde (Simone Spoladore) vai ser hospitalizada após levar um fora definitivo de Almeida (Ricardo Pereira). A mulher tentou de todas as formas ficar com seu amado, mas ele foi claro e disse que abriria mão do amor dela em prol dos filhos do primeiro casamento, e da nova mulher.

Isso a abalou tanto que ela quase se suicidou sem pensar muito ao subir no topo de uma igreja. Agora, Julinho vai contar tudo para seu colega de loja, que ficará estarrecido. “Já me sinto culpado, está bem? Mas não tenho o poder de deixar ninguém doente”, dirá ele.

O garoto dirá que ele fez com que a ferida da tia aumentasse. “Bodega! Vou ao hospital, Julinho. É o mínimo que posso fazer”, diz ele sofrendo pelo ocorrido. Mas nesse momento, o filho de Lola (Gloria Pires) ameaça o homem para não se aproximar mais de sua tia.

“O melhor que tem a fazer é sumir dos olhos da minha tia. Já basta o peso que você faz no coração dela. Dessa vez, não é um conselho. É um pedido. Espero que respeite a dor da minha família. E fique longe”, dispara o garoto, deixando Almeida um tanto acuado.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também