Julinho (André Luiz Frambach) em Éramos Seis.

Home » Novelas

Julinho ganha promoção para não revelar segredo

Em Éramos Seis, da TV Globo, Julinho (André Luiz Frambach) descobriu um segredo de Assad (Werner Schünemann) e vai continuar tirando proveito disso nos próximos capítulos, já que receberá uma promoção do chefe para ficar de boca fechada.

O turco, que nem desconfia que o filho mais ambicioso de Lola (Gloria Pires) está tendo um caso com sua filha, Soraya (Rayssa Bratillieri), o chamará para uma conversa após leva-lo num cassino para vê-lo jogando. Tudo acontece quando Julinho, que agora mora no Rio de Janeiro, resolve ir a São Paulo ao saber que está prestes a iniciar a revolução constitucionalista de 1932.

Ao ouvir as notícias, Assad diz que se preocupa, pois São Paulo possibilitou seu crescimento financeiro, e de outros comerciantes turcos. “Eu me entristeço por minha família, que mora lá. Quero visitá-los antes desta crise estourar”, dirá Julinho.

“Vá e leve uma novidade que vai alegrar sua mãe. Decidi te promover a gerente da loja! Assim vai poder ajudar melhor sua mãe e resolver logo a situação com a noiva, casar e trazê-la pra cá!”, dispara Assad, deixando Julinho excitado. Quando Karine (Mayana Neiva) e Soraia saem do recinto, o rapaz agradece ao patrão pela oportunidade.

“Sabe que confio muito em você… tem sido muito prestativo nos meus assuntos… de jogo”, diz o empresário. Julinho, mais uma vez jogando certo, e tentando agradar, diz que lealdade é uma obrigação para ele. “Lealdade e discrição. Continue assim que terá um belo futuro”, diz Assad.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também