Soraia e Julinho, de Éramos Seis

Home » Novelas

Julinho dá fora em Soraia para não se ferrar no emprego

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Julinho (André Luiz Frambach) não quer que seus planos em crescer na vida sejam atrapalhados por Soraia (Rayssa Bratillieri). O rapaz deixa isso claro para a mocinha, que fica um tanto frustrada, já que está apaixonada por ele e quer realizar seus caprichos. Tudo começa quando ela aparece no quarto dele, como quem quer tudo.

“Gostou da surpresa? Vim lhe dar as boas-vindas”, diz a morena. “Não é questão de gostar ou não gostar… Seu pai está em casa… Karine também…”, explica ele. Ela, então, lhe diz que se arrisca por ele, que sentiu sua falta. Mas o vendedor afirma que ela não deve fazer isso, se enfiar em quarto.

“É melhor pararmos com essas intimidades. Eu estou me dando muito bem com seu pai, não posso correr o risco de estragar meus planos”, diz ele, jogando a areal. Ela rebate dizendo que o ajudou a chegar onde chegou. Mas ele parece determinado a não perder o que já conquistou.

“Mas preciso que não me atrapalhe agora, Soraia… Veja bem. Os planos do seu pai pra você são outros. E não me incluem. Mais dia menos dia ele aparece com um partidão pra você. E eu sou o funcionário, acompanhante da filha, não quero confusão”, argumenta.

Ela não gosta disso e afirma que ele está cheio de nove horas e o questiona se matou as saudades da noivinha. “A noivinha quer se casar, Soraia. E acho uma boa ideia. Estou farto de viver no quarto dos fundos, distraindo a filha do chefe… Agora me dê licença, faz favor”, responde ele, deixando-a irritada.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também