Chiara e Juan, de Fina Estampa

Home » Novelas

Juan acalma Chiara após conversa chocante

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Juan (Carlos Casagrande) passará por uma situação complicada. O empresário está com o casamento marcado com Letícia (Tânia Khallil), e sua ex-esposa Chiara (Helena Ranaldi) acaba de voltar da Europa e se instalar em sua casa.

A modelo revelou ao marido que tem uma doença terminal e gostaria de passar seus últimos dias ao lado do filho Fábio (Guilherme Leicam). O rapaz não sabe do atual estado de saúde da mãe, que não quer preocupá-lo. Mas a situação complica cada vez mais para o empresário.

A ex-modelo acabará se sentindo mal e desmaiando. Mais tarde, já se sentindo melhor, tem uma conversa dura com Juan, que se sente impotente.

“Não precisava ter vindo, Chiara? Não vem com essa história de querer morrer em paz e mais nada. Eu vou te levar no médico”, sugere. “Eu não quero. Juan, eu sei que você está aflito, eu agradeço a sua preocupação…”, reage ela. O empresário diz, então, que não dá para ficar de braços cruzados, que ela precisa se tratar.

Chiara diz que já fez isso e que só voltou para o Brasil quando todos os médicos não lhe deram esperança. “Tem que haver uma segunda opinião”, insiste o moreno. “Eu fui a vários especialistas na Europa. Todos me deram o mesmo diagnóstico. Foi, então, que eu me conformei”, revela.

“Mas eu não me conformo”, protesta ele. Enquanto isso, Chiara diz que tentar mais uma vez lhe trará falsas esperanças. “Por favor, deixa eu ficar aqui, quietinha, perto de vocês. Quando a morte chegar, quando ela chegar, ela vai chegar de mansinho, sem que eu perceba nada”, lamenta ela, sendo consolada por Juan.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também