Ator Bruno Bevan interpreta Zé Helio em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Jovem, Zé Hélio se encanta por Beatriz, mãe de Vivi Guedes

Em A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, Zé Hélio (Bruno Bevan) sentiu interesse por Beatriz (Natália do Vale) desde que a viu pela primeira vez. Mas, agora, o garotão decide procurá-la e admite ao amigo, Adriano (Thiago Tomé), que tem interesse somente em mulheres mais velhas, do tipo a mãe de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

A paquera entre os dois começa quando ele pergunta para Beatriz se ela está bem, e como foi o primeiro dia de academia. A dondoca responde que ainda está dolorida e ele conta que os primeiros dias dele também foram assim. Ela aproveita a situação para elogiar o físico do garotão. “Fiquei algum tempo sem treinar, sabe como é. A minha barriga até perdeu definição”, reage ele, lisonjeado.

Beatriz começa a rir e diz que ele não perdeu a sua definição. Em seguida, ele pega a mão dela para ela tocar em sua barriga… Ela hesita, mas acaba cedendo ao moço… Ela hesita, mas acaba cedendo… “Você é muito exigente com você mesmo. Não está flácida… eu…”, comenta ela. Sem jeito, ela chama Adriano e pede para ele lhe passar alguns exercícios mais leves.

O personal explica que se ela começar a treinar todos os dias, sentirá menos dores. Então, passa um exercício para as pernas e Zé Hélio aproveita o gancho. “Faz bem. Tem pernas lindas. Tem que preservar”. Ela ri, brinca dizendo que vai acreditar se ele repetir e sai para encontrar o aparelho para o exercício. “Tá maluco, rapaz? Essa mulher é mãe da Vivi Guedes, casada com um grande empresário. Não vai dar mole pra você”, responde Adriano, pedindo para ele se segurar porque se trata de gente com dinheiro. Zé Hélio entende o recado e conclui: “Eu elogiei de coração. Ela é bonita mesmo. Sabe, eu sempre tive atração por mulher mais velha”.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima quarta-feira (3), na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também