Josiane (Agatha Moreira) não quer que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) se meta no relacionamento de sua mãe

Home » Novelas

Josiane vira sem teto e pede abrigo a Amadeu

  • - em 17 de setembro de 2019

Em A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco, Josiane (Agatha Moreira) vai ao fundo do poço e fica sem casa para viver, após perder todo o seu dinheiro. A vilã não sabe a quem recorrer para sair dessa situação e então procura seu pai, Amadeu (Marcos Palmeira). Ela acredita que ele vai se compadecer e ajudá-la, mesmo com todas as maldades que aprontou.

A megera chega com um papinho de reaproximação, porém o advogado vai direto ao ponto. “O que você quer, Josiane? Eu já te conheço o suficiente pra saber. O que você quer? Diz… sei que quer alguma coisa. Manda”, questiona. “Eu… cê sabe que eu perdi o dinheiro que tinha. Não vamos entrar em detalhes de como perdi. Fiz péssimos investimentos… e… havia dívidas trabalhistas da fábrica, que minha mãe deixou. Tive que pagar para a Fabiana”.

Jô, como gosta de ser chamada, confirma e afirma: “Não posso mais pagar o flat onde eu tou morando”. Amadeu avisa que não vai pagar o flat para ela e ela sugere viver com ele. “A gente podia conviver mais, como pai e filha. Seria bom pra nós dois”. “Josiane… teve um tempo que eu adoraria ouvir isso. Receberia você com um abraço. Mas… tem muita coisa que eu quero entender”, explica Amadeu.

Depois disso, ele decide consultar Maria da Paz sobre o tema. “Eu vou falar com sua mãe. Respondo depois”, afirma. Josiane reage mal e pergunta que tipo de pai é ele, que não quer abrigar a própria filha. “Depois, Josiane. Depois que eu falar com a Maria da Paz”, finaliza, deixando a vilã com a cara no chão.

As cenas vão ao ar a partir do dia 1º de outubro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também