Josiane (Ágatha Moreira). Reprodução: Globo

Home » Novelas

Josiane tenta matar Téo com picador de gelo

  • - em 18 de outubro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco que dá o que falar, Josiane (Agatha Moreira) finge estar arrependida de ter matado Jardel (Duio Botta) e agora tenta matar seu noivo Téo (Rainer Cadete). A vilã o seduz, após perceber que ele descobriu que ela é uma assassina. O casal vai para um motel comemorar a nova fase. Enquanto o fotógrafo não percebe nada, ela pede champanhe.

“Faz favor, manda uma pedra de gelo grande… pra eu encher o balde de champanhe…e o picador também… Eu vou mostrar como se gela um champanhe”,ela exige ao telefone, já na suíte luxuosa do estabelecimento. Téo apenas comenta que está gostando dessa dedicação ao supostamente tentar tornar aquela noite especial.

“Você… merece, meu amor… Agora é só esperar gelar. Quero tomar champanhe na cama. Acha que precisa de mais gelo?”,pergunta a megera. “Tá ótimo, meu amor”, responde ele, levando o balde de gelo com um picador. “É que quero tudo perfeito entre nós. Tudo… inesquecível”, explica Josiane. “Você é inesquecível”, rebate Téo.

Na sequência, quando o casal começa a se beijar, Téo tira a camisa e eles caem na cama. Josiane estende a mão e pega o picador de gelo, dando o primeiro golpe enquanto ainda o beija. Logo após, dispara a tentar mata-lo sem parar.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Ver também