Agatha Moreira interpreta a vilã Josiane, em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Josiane tenta convencer Gilda a não contar para Amadeu que está curada do câncer

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Josiane (Agatha Moreira) continuará fazendo de tudo para que seus pais, Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) continuem separados. Para isso, a aspirante a digital influencer irá procurar Gilda (Heloísa Jorge), atual esposa de Amadeu, com o objetivo de manipulá-la. A morena pede para que a corretora omita que está curada do câncer de mama, para impedir que ele volte para os braços de sua mãe.

Tudo começa quando Jô começa a sondar a sua madrasta para saber sobre seu estado de saúde… Logo, ela entra no tema, dizendo que Maria da Paz conheceu outro homem e acha que é sério, e comenta: “Não diz pro meu pai que tá curada”. Gilda se surpreende com o pedido e afirma que não pode fazer isso.

“Deve. Ele te ama, não seria piedade. Mas tem essa história com a minha mãe… Gilda, diz que continua doente, que precisa dele… diz… pra ele nem pensar em tentar fazer as pazes com a minha mãe”, argumenta. Gilda, no entanto, continua hesitante com a ideia… Josiane diz para ela fazer isso para o seu próprio bem. Em seguida, Amadeu chega e interrompe a conversa entre as duas.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima segunda-feira (24), pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também